[ad_1]
Depois de criar o primeiro iPhone do mundo com uma porta USB-C, Ken Pillonel está de volta com outro projeto no qual desenvolveu os primeiros AirPods USB-C do mundo. Confira os detalhes abaixo para saber mais.
Engenheiro desenvolve os primeiros AirPods USB-C do mundo
Se você é um entusiasta de tecnologia como nós da Beebom, tenho certeza que já conhece o cara que desenvolveu o primeiro iPhone USB-C do mundo. Para quem não sabe, Ken Pillonel é um engenheiro suíço, atualmente cursando mestrado em Robótica no Instituto Federal Suíço de Tecnologia, conhecido por seus ajustes incomuns em smartphones e outros gadgets.
No ano passado, Pillonel desenvolveu o que a Apple não fez até agora, apesar da pressão regulatória – um iPhone com uma porta USB-C. Mais tarde, o aparelho ultrapassou a marca de US$ 100.000 no eBay e se tornou um dos modelos de iPhone mais caros do mercado de recondicionados. No início deste ano, o engenheiro também desenvolveu o primeiro dispositivo Android do mundo com a porta Lightning proprietária da Apple.
Agora, como parte de um novo projeto e para tornar todos os seus produtos Apple USB-C, Pillonel desenvolveu os primeiros AirPods com uma porta USB-C. O tweaker recentemente compartilhou um pequeno vídeo, mostrando algumas imagens do processo de modificação, em seu canal oficial no YouTube. Ele diz que um vídeo completo está a caminho. Você pode conferir o vídeo do trailer anexado logo abaixo.
Na descrição do vídeo, Ken escreve que o mod atualmente só funciona nos AirPods de primeira e segunda geração. Portanto, não funcionará em outros modelos de AirPods, como AirPods Pro ou AirPods Max. Ele vinculou todos os componentes necessários para o mod e também confirmou que todo o projeto em breve será de código aberto para qualquer desenvolvedor ajustar seus AirPods.
Então, se você é desenvolvedor, pode conferir todos os componentes na descrição do vídeo e ficar atento ao vídeo completo no canal do Ken no YouTube. Além disso, deixe-nos saber seus pensamentos sobre um par de AirPods USB-C no comentário abaixo.
[ad_2]