[ad_1]

    O Twitter quer expandir os recursos de seu recurso de sala de áudio Spaces, pois começou a testar a capacidade de interagir melhor durante uma sessão do Space. Como resultado, uma nova opção de conversa está sendo adicionada como parte do teste. Aqui está uma olhada em todos os detalhes.

    Twitter quer que os espaços sejam mais interativos!

    A conta oficial do Twitter Spaces na plataforma revelou que quando uma pessoa hospeda uma sessão do Space, um Space Card será enviado como um tweet com o objetivo de que os participantes respondam, se envolvam e compartilhem o espaço em andamento. As pessoas que estão no Space podem facilmente enviar tweets diretamente do Space.

    Haverá um botão de discussão na interface do usuário do Space ao lado da opção de reações, clicando no qual levará as pessoas ao tópico do Espaço que foi iniciado assim que o Espaço foi ao ar. Os usuários também podem ver o número de chats como parte do tópico, mas só podem ver os tweets que foram enviados como resposta.

    Esta habilidade é atualmente sendo testado para alguns usuários selecionados de Android e iOS. Deixe-nos saber se você é capaz de usar a funcionalidade. Resta saber quando e se esse recurso estará disponível para todos os usuários do Twitter.

    O botão de linha dedicado no Spaces vem além de um teste recente do Twitter Spacesque permite Usuários iOS para gravar um clipe de 30 segundos de um Space e compartilhá-lo com outras pessoas para ouvir a sessão em sua linha do tempo. Esta é uma maneira de as pessoas obterem a essência de um Espaço e participarem dele se estiverem interessadas.

    Recentemente, o Twitter também começou a testar o Circle, que permite que as pessoas compartilhem seus tweets com apenas 150 pessoas e criem um pequeno grupo na plataforma. Isso é semelhante ao recurso “Close Friends” no Instagram para as pessoas compartilharem suas histórias com um conjunto limitado de pessoas.



    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.