[ad_1]

    Como promessa de priorizar os criadores de conteúdo, o chefe do Instagram, Adam Mosseri, anunciou agora uma mudança no algoritmo da plataforma de mídia social, que agora “valorizará mais o conteúdo original”. Isso significa que os criadores poderão ter um alcance melhor no conteúdo criado do zero do que apenas uma versão reformulada de algum outro conteúdo.

    Conteúdo Original no Instagram Será Mais Valorizado!

    Mosseri foi ao Twitter para anunciar a mudança e revelou que o a mudança destina-se a dar aos criadores mais crédito pelo que eles merecem. O anúncio se resume ao fato de que os criadores são uma parte importante do Instagram.

    Ele continua acrescentando que “O Instagram fará mais para tentar valorizar mais o conteúdo original, principalmente em comparação com o conteúdo republicado.”Assim, os criadores que apresentam suas próprias ideias novas e frescas têm uma chance maior de obter reconhecimento do que aqueles que simplesmente repostam o conteúdo dos outros.

    Além disso, a plataforma de mídia social da Meta possui novos recursos de marcação. Em primeiro lugar, há etiquetagem de produtos, que agora está disponível para todos. Esse recurso permitiu principalmente que os criadores marcassem produtos e tivessem mais alcance. Mas agora qualquer pessoa no Instagram pode marcar os produtos que está usando ou vestindo e obter mais tráfego em seu perfil ou em uma determinada empresa ou conta do Instagram.

    Instagram tem também introduziu o Enhanced Tagging, que mostrará uma categoria ao lado de uma tag. Portanto, se você possui uma categoria de influenciador, encontrará uma categoria na próxima vez que for marcado em uma foto ou vídeo. O objetivo é que as pessoas vejam melhor a sua identidade. Você pode adicionar esta categoria indo para o Perfil -> Editar Perfil. Uma coisa a notar é que essa mudança só acontecerá se tiver mudado para uma conta Profissional no Instagram.

    introdução de marcação aprimorada do instagram

    Essas mudanças ajudarão mais criadores e pessoas a ter um melhor alcance e, eventualmente, obter benefícios monetários no Instagram. Como dito anteriormente também, os criadores são uma parte essencial da plataforma e espera-se que o Instagram lance continuamente novos recursos para eles. Quais são seus pensamentos sobre isso? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.



    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.