[ad_1]
Com o objetivo de monetizar sua popular plataforma de mensagens, o Telegram agora conta com um serviço de assinatura com recursos exclusivos e pagos para os usuários. Isso chega como parte da versão beta mais recente do Telegram para iOS e vem além de mensagens baseadas em anúncios e recursos premium que foram anunciado como parte da estratégia da plataforma em 2020. Aqui estão os detalhes.
Telegram Beta agora tem adesivos e reações premium
O Telegram, como parte da versão beta do iOS 8.7.2, tem introduziu adesivos e reações exclusivas, de acordo com o Canal Beta do Telegram. Esta é a primeira vez que a assinatura do Telegram Premium aparece.
É revelado que esses adesivos e reações exclusivas não serão visíveis para um usuário gratuito e foram colocados atrás de um banner, que solicita aos usuários “Desbloqueie reações adicionais e adesivos premium.As pessoas que quiserem ter acesso terão que se inscrever.
No entanto, não há informações sobre os detalhes de preços e disponibilidade do plano de assinatura a partir de agora. De acordo com um relatório de Polícia Android, a lista de adesivos e reações inclui um adesivo de pato chorando, uma reação de palhaço, uma reação de polegar para baixo e muito mais. Você pode conferir o que tudo está incluído aqui.
Diz-se que O Telegram Premium estará inicialmente disponível para usuários do iOS e, eventualmente, também chegará aos usuários do Android. Dito isso, ainda não sabemos quando esse serviço de assinatura com recursos premium chegará ao público geral.
A tentativa de monetização do Telegram é semelhante à forma como outras plataformas de mídia social criaram seus modelos. No início do ano passado, o Twitter introduziu o plano de assinatura Blue com recursos exclusivos e pagos, incluindo o botão de desfazer para os usuários.
Ainda estamos aguardando mais detalhes sobre isso e resta saber quais são todos os recursos do Telegram na seção “pagos” e quais permanecem gratuitos. Manteremos você informado sobre esses detalhes à medida que mais detalhes aparecerem. Portanto, fique atento e deixe-nos saber seus pensamentos sobre o serviço de assinatura paga do Telegram nos comentários abaixo.
[ad_2]