[ad_1]

    Depois de entrar no mercado de tablets com seu tablet Realme Pad de 10,4 polegadas no final do ano passado, a Realme lançou uma versão mini e atenuada do dispositivo na Índia no mês passado. A empresa está se preparando para lançar outro tablet com suporte 5G e agora, foi oficialmente provocado, sugerindo que o lançamento pode acontecer em breve. Confira os detalhes abaixo para saber mais!

    Novo Realme Pad provocado pelo Realme VP

    O vice-presidente da Realme, Xu Qi (e até a Realme), lançou oficialmente o novo tablet por meio de um Postagem no Weibo. No post, a empresa saudou o próximo tablet Realme Pad como “o rei dos tablets”E deu a entender que será um dos tablets com Snapdragon 870 mais acessíveis do mercado.

    Realme Pad 5G provocado

    Para relembrar, o Realme Pad original veio com um Helio G80 SoC em seu capacete. Portanto, esperamos que o próximo modelo seja muito mais poderoso que seu antecessor e ofereça melhor desempenho.

    No início deste mês, o popular informante chinês Digital Chat Station sugeriu que a Realme pretende lançar uma versão 5G de seu tablet Realme Pad com recursos de ponta e um chipset Snapdragon 870, lançado no ano passado. O informante sugeriu que o dispositivo apresentaria um display LCD de 2,5K com suporte para taxa de atualização de 120Hz e suporte para caneta para rivalizar com o novo Xiaomi Pad 5.

    Também foi revelado que o Realme Pad 5G (não o apelido oficial) deve embalar uma bateria de 8.360mAh, que é significativamente maior que a bateria de 7.100mAh do modelo do ano passado. Portanto, espera-se que o dispositivo ofereça mais vida útil da bateria em comparação com seu antecessor e, como o nome sugere, suportará redes 5G.

    Embora outros detalhes sobre o dispositivo estejam atualmente em sigilo, espera-se que a Realme lance o novo Realme Pad 5G junto com uma edição especial de Naruto de seu mais recente smartphone GT Neo 3 na China até o final deste mês. Atualizaremos você assim que tivermos mais detalhes. Portanto, fique atento para mais atualizações e deixe-nos saber seus pensamentos sobre o próximo Realme Pad com Snapdragon 870 nos comentários abaixo.

    Imagem em destaque: Representação do Realme Pad (2021)

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.