[ad_1]
O Google Messages vem adicionando novos recursos para torná-lo útil e seguro para usuários do Android. Agora, de acordo com avistamentos recentes, o Google Messages pode permitir que os usuários personalizem ações baseadas em furto ou desative-as inteiramente de dentro do aplicativo. Vamos dar uma olhada nos detalhes abaixo.
O Google Messages testa ações de deslizar personalizáveis
De acordo com um recente Desmontagem do APK por 9to5Google, a empresa está atualmente testando novas ações de deslizar personalizáveis no Google Messages para ajudar a simplificar a interface do aplicativo para os usuários. A publicação descobriu as ações de furto personalizáveis na versão mais recente do aplicativo Mensagens na Play Store.
Agora, se você estiver no Android e usar o Google Messages, já deve saber que deslizar da esquerda para a direita para contatos individuais pode fazer uma das três coisas – abrir a nova gaveta de navegação à esquerda, executar a função de retorno do Android ou arquivar uma conversa. Essas ações são predefinidas e funcionarão dependendo de quanto tempo você segura o toque antes de deslizar ou a partir de qual ponto você começa a deslizar. Então, como você pode imaginar, as ações de deslizar no Google Messages são um sucesso ou um fracasso neste momento.
O Google agora quer simplificar esse sistema e fornecer aos usuários a opção de personalizar as ações de furto ou desativá-las inteiramente. Portanto, de acordo com as descobertas do 9to5Google, a empresa agora pretende adicionar uma opção dedicada de “Ações de furto” nas configurações do aplicativo do Google Messages.
Essa opção permitirá que os usuários escolham se desejam Excluir ou arquivar conversas usando furtos da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda. Além disso, a opção permite que os usuários desativem totalmente as ações de furto no aplicativo.
Agora, vale ressaltar que o recurso atualmente não funciona no Google Mensagens. O Google ainda não integrou o novo recurso ao aplicativo antes de liberá-lo para os usuários. Atualmente, as configurações do aplicativo para ações de furto funcionam como uma demonstração da interface. O relatório sugere que o Google provavelmente levará mais algumas semanas para desenvolver o recurso. Então, sim, fique atento para mais atualizações e deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.
[ad_2]