[ad_1]

    O Google Messages vem adicionando novos recursos para torná-lo útil e seguro para usuários do Android. Agora, de acordo com avistamentos recentes, o Google Messages pode permitir que os usuários personalizem ações baseadas em furto ou desative-as inteiramente de dentro do aplicativo. Vamos dar uma olhada nos detalhes abaixo.

    O Google Messages testa ações de deslizar personalizáveis

    De acordo com um recente Desmontagem do APK por 9to5Google, a empresa está atualmente testando novas ações de deslizar personalizáveis ​​no Google Messages para ajudar a simplificar a interface do aplicativo para os usuários. A publicação descobriu as ações de furto personalizáveis ​​na versão mais recente do aplicativo Mensagens na Play Store.

    Agora, se você estiver no Android e usar o Google Messages, já deve saber que deslizar da esquerda para a direita para contatos individuais pode fazer uma das três coisas – abrir a nova gaveta de navegação à esquerda, executar a função de retorno do Android ou arquivar uma conversa. Essas ações são predefinidas e funcionarão dependendo de quanto tempo você segura o toque antes de deslizar ou a partir de qual ponto você começa a deslizar. Então, como você pode imaginar, as ações de deslizar no Google Messages são um sucesso ou um fracasso neste momento.

    O Google agora quer simplificar esse sistema e fornecer aos usuários a opção de personalizar as ações de furto ou desativá-las inteiramente. Portanto, de acordo com as descobertas do 9to5Google, a empresa agora pretende adicionar uma opção dedicada de “Ações de furto” nas configurações do aplicativo do Google Messages.

    Em breve, você poderá personalizar as ações de furto ou desativá-lo completamente nas mensagens do Google
    Imagem: 9to5Google

    Essa opção permitirá que os usuários escolham se desejam Excluir ou arquivar conversas usando furtos da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda. Além disso, a opção permite que os usuários desativem totalmente as ações de furto no aplicativo.

    Agora, vale ressaltar que o recurso atualmente não funciona no Google Mensagens. O Google ainda não integrou o novo recurso ao aplicativo antes de liberá-lo para os usuários. Atualmente, as configurações do aplicativo para ações de furto funcionam como uma demonstração da interface. O relatório sugere que o Google provavelmente levará mais algumas semanas para desenvolver o recurso. Então, sim, fique atento para mais atualizações e deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.