[ad_1]

    A Motorola lançou recentemente o Moto G22 acessível na Índia e agora é hora de outro telefone da série Moto G chegar ao país. A empresa confirmou hoje que lançará o Moto G52 na Índia em 25 de abril. O telefone fez sua estreia na Europa apenas na semana passada. Continue lendo para saber mais detalhes.

    Moto G52 chegando à Índia em 25 de abril

    A empresa recentemente foi ao Twitter para confirmar a data de lançamento do Moto G52. Além de apresentar o design do Moto G52, a empresa também incluiu um link para o microsite do dispositivo no Flipkart.

    o página dedicada no Flipkart confirma que o Moto G52 virá com tela Full HD + pOLED com suporte para taxa de atualização de 90Hz. É anunciado para vir com o “melhor a tecnologia de exibição OLED.O Moto G52 também possui um design durável e afirma ser o smartphone mais fino e leve da Índia, com uma espessura de 7,9 mm. Dito isto, ainda é mais espesso que o Xiaomi 11 Lite NE, que tem uma espessura de 6,8 mm.

    O smartphone virá em cores preto e branco. Ele contará com uma tela perfurada na frente e uma câmera traseira alongada em forma de pílula para três sensores.

    Quanto às especificações, é mais provável que seja o mesmo que sua variante global. Portanto, espere uma câmera principal de 50MP, uma lente ultra grande angular de 8MP e uma câmera terciária de 2MP, além de uma câmera selfie de 16MP. o telefone é alimentado pelo chipset Snapdragon 680 e vem com até 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 30W, Android 12 quase em estoque, alto-falantes estéreo duplos, suporte Dolby Atmos, classificação IP52 e muito mais fazem parte do acordo.

    O preço do Motorola Moto G52 na Índia ainda permanece desconhecido. Mas um relatório recente espera que comece em torno de Rs 20.000, rivalizando assim com o Redmi Note 11 Pro +, o Realme 9 SE e muito mais neste segmento de preço. Fique atento para obter todas as atualizações sobre o próximo telefone Motorola G-series na Índia.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.