[ad_1]

    A Amazfit adicionou um novo smartwatch acessível à sua linha Bip chamado Bip 3. O smartwatch foi oficializado no Brasil e vem com uma tela AMOLED maior de 1,69 polegadas, um monitor SpO2 e muito mais. Aqui está uma olhada em todos os detalhes.

    Amazfit Bip 3: especificações e recursos

    O Amazfit Bip 3 vem com um mostrador quadrado e um Tela de toque LCD TFT AMOLED HD de 1,69 polegadas. Obtém uma camada de vidro 2.5D e tem suporte para uma densidade de pixels de 237ppi. Isso é muito maior que o tamanho da tela de 1,43 polegadas dos smartwatches Bip U. Há suporte para mais de 50 mostradores de relógio, além de suporte para os personalizados.

    amazfit bip 3 lançado

    Ele suporta vários recursos relacionados à saúde, como um sensor BioTracker PPG para um monitor de frequência cardíaca de 24 horas, juntamente com um monitor de SpO2, conforme mencionado anteriormente. Também há suporte para mais de 60 modos esportivos e a parte boa é que ele vem com GPS embutido e GLONASS. Também é equipado com rastreamento de natação e, para isso, também há resistência à água de 5ATM.

    Outras coisas que o novo Amazfit Bip 3 pode monitorar incluem sono, estresse e respiração. Para usuários do sexo feminino, há a capacidade de rastrear o ciclo menstrual e a ovulação também. Além disso, diz-se que o relógio dura até 11 dias com uma única carga e mede 4,42 x 3,66 x 0,76 cm. Além disso, pesa 120 gramas.

    O Amazfit Bip 3 vem nas cores preto, rosa e roxo.

    Preço e Disponibilidade

    O Amazfit Bip 3 está atualmente disponível em Amazonas no Brasil e de acordo com o preço listado, é vendido a BPL 279, que é cerca de Rs 4.400. No entanto, a Amazfit ainda não revelou oficialmente o smartwatch. Não há informações sobre sua disponibilidade em outras regiões, incluindo a Índia. Mas podemos esperar que isso aconteça em breve. Portanto, fique atento para mais atualizações.

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.