[ad_1]

    Enquanto o Google surpreendentemente visualizou o Pixel Tablet durante seu recente evento I / O 2022, a gigante da tecnologia não falou sobre suas especificações e recursos, além de mencionar que o tablet incluirá o chipset Google Tensor e será lançado no próximo ano. No entanto, um relatório recente fornece alguns detalhes sobre o Pixel Tablet e sugere que ele pode vir com suporte para uma caneta com suporte de USI. Confira os detalhes abaixo.

    Novos detalhes do Pixel Tablet aparecem

    De acordo com um recente relatório por NuGizGenericNameum tablet não especificado do Google, com o codinome “Tangor” foi identificado recentemente no site oficial da Universal Stylus Initiative (USI). Embora a listagem não mencione particularmente o Pixel Tablet, a seção “Modelo” identifica o dispositivo como um tablet. Você pode conferir a listagem na captura de tela anexada logo abaixo.

    Pixel Tablet no site da Universal Stylus Initiative (USI)

    Agora, o que essa listagem realmente significa? Bem, o site da USI lista todos os dispositivos, seja um Chromebook, um tablet ou um dispositivo 2 em 1, que foram certificados por serem compatíveis com o padrão USI. Então, isso significa que o Google aparentemente certificou seu próximo tablet para suportar uma caneta com suporte de USI. Isso pode permitir que os usuários escrevam, rabisquem, desenhem e façam anotações no Pixel Tablet, assim como outros tablets de última geração, como a série Galaxy Tab S8 da Samsung ou a série Mi Pad 5 da Xiaomi. Eles também podem carregar a caneta conectando-a magneticamente à parte traseira do dispositivo. Ou talvez suporte USB Type-C para carregamento.

    Para quem não sabe, a USI é uma iniciativa global que incentiva a padronização das pontas na indústria. A iniciativa foi iniciada em 2015 com o objetivo de criar uma especificação padrão para uma caneta ativa. O padrão USI 2.0, com o recurso de destaque sendo o carregamento sem fio baseado em NFC para pontas, foi anunciado no início deste ano. O Google faz parte da iniciativa e adicionou suporte para o padrão USI no Chrome OS.

    Embora nenhuma outra informação esteja atualmente disponível sobre este desenvolvimento. Também não se sabe se o Google incluirá uma caneta com o Pixel Tablet ou a venderá separadamente.

    Quanto a mais expectativas do Pixel Tablet, ele pode vir com recursos de exibição inteligente retirados dos modelos Nest Hub do Google. No entanto, esses detalhes não são oficiais e faria mais sentido esperar uma palavra do Google. Portanto, fique atento para mais atualizações sobre o mesmo e deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.