[ad_1]

    O suposto Pixel Watch do Google tem sido objeto de inúmeros rumores ultimamente. Recentemente, demos uma olhada em seu possível design em imagens da vida real e agora mais detalhes sobre sua bateria e conectividade apareceram online. Aqui está uma olhada no que esperar.

    Mais detalhes do Pixel Watch aparecem

    UMA relatório de 9to5Google sugere que o Pixel Watch terá bateria de 300mAh, que pode durar entre 24 e 48 horas. O smartwatch é comparado com alguns nomes renomados como o Samsung Galaxy Watch 4, o Fossil Gen 6 e o ​​Skagen Falster Gen 6.

    Embora a duração da bateria especulada com uma única carga pareça boa o suficiente, ainda não sabemos se esse será o caso. Não temos informações sobre como o WearOS será otimizado para fornecer maior duração da bateria. Além disso, detalhes sobre se ele suportará ou não carregamento rápido ou carregamento sem fio também estão em segredo.

    Além disso, sugere-se que o Pixel Watch suportará conectividade celular. Há chances de o smartwatch ter um dos modelos com conectividade celular. De acordo com uma lista recente do Bluetooth SIG, o Pixel Watch foi encontrado com três modelos, GWT9R, GBZ4S e GQF4C. Resta saber qual será o produto final.

    Para relembrar, recentemente demos uma olhada no design do Pixel Watch por meio de imagens vazadas da vida real. Esses mostrar um mostrador redondo com uma tela sem moldura, uma coroa digital e possíveis pulseiras da marca Google para acompanhar o relógio. Diz-se que mede 40 mm com uma espessura de 14 mm e pesa 36 gramas.

    Quanto a outros detalhes, espera-se que o primeiro smartwatch do Google vem com WearOS 3, integração Fitbit, um novo Google Assistant com novos recursos, a inclusão de um chip Exynos em vez de um Qualcomm e os recursos usuais de smartwatch. É mais provável que seja apresentado no próximo evento Google I / O 2022, programado para ocorrer em 11 e 12 de maio. Portanto, é melhor esperar até lá para obter mais detalhes oficiais. Com certeza manteremos você informado sobre todas as atualizações. Então fique ligado.

    Cortesia da imagem em destaque: Jon Prosser

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.