Xiaomi Mi Band 7 Pro com novo design, tela maior lançada


Desde o lançamento da primeira Mi Band em 2014, a Xiaomi lança seu principal wearable fitness com o mesmo design em forma de pílula todos os anos. A Mi Band 7 foi apresentada no início deste ano com uma tela maior em forma de pílula. No entanto, a empresa finalmente decidiu deixar o design em forma de pílula com o lançamento do Xiaomi Mi Band 7 Pro na China hoje. Vejamos o que este wearable de fitness traz para a mesa.

Mi Band 7 Pro: Especificações

Com a Mi Band 7 Pro, a Xiaomi parece ter se inspirado no design da Huawei Band 6. O wearable não parece mais apenas mais uma pulseira fitness. Em vez disso, ele desfoca a linha entre uma pulseira de fitness e um smartwatch com seu design maior e arrojado. Xiaomi Smart Band 7 Pro inclui um Tela AMOLED de 1,64 polegadasque é mais larga horizontalmente do que a Band 7 padrão. Isso significa que agora você tem uma área de superfície maior para exibir conteúdo e notificações.

O painel aqui possui uma densidade de pixels de 326ppi, resolução de 280 x 456p e exibição sempre ativa. Além disso, o Band 7 Pro vem com mais de 180 mostradores de relógio prontos para uso. Além disso, outra novidade na Xiaomi Band 7 Pro é o sensor de luz ambiente, que permite brilho automático.

Xiaomi Mi Band 7 Pro com novo design, tela maior lançada

Chegando aos outros recursos, a maioria deles permanece igual ao Mi Band 7 padrão. Você obtém recursos de saúde, como rastreamento contínuo da frequência cardíaca, monitoramento de oxigênio no sangue, rastreamento do sono e muito mais. A variante Pro suporta até 117 modos esportivos, NFC por padrão (não uma variante separada) e GPS incorporado para acompanhar os treinos sem carregar o smartphone.

Além disso, o rastreador de fitness é resistente à água até 5ATM e obtém seu suco de um bateria de 235mAh. A Xiaomi afirma que durará até 12 dias com uma única carga em uso único.

Preço e Disponibilidade

Xiaomi tem preço do Mi Band 7 Pro em CNY 379 (~ Rs 4.499) no lançamento na China. O preço de varejo do wearable é de CNY 399 (~ Rs 4.700) e entrará em vigor após a primeira venda. Você pode escolher entre uma variedade de pulseiras de silicone premium, incluindo verde, azul, laranja, rosa e branco. Não há informações sobre quando a Xiaomi planeja trazer o wearable para os mercados globais.