Twitter pode em breve tornar o TweetDeck um recurso azul pago do Twitter


Se você é um gerente de mídia social ou um usuário hardcore do Twitter, tenho certeza que você usou o TweetDeck para gerenciar sua(s) conta(s) do Twitter online. Embora inicialmente fosse um aplicativo independente, o Twitter o adquiriu posteriormente e lançou um site redesenhado do TweetDeck no ano passado. Agora, a gigante dos microblogs está procurando ganhar dinheiro com a ferramenta, pois visa tornar o TweetDeck um recurso pago para os usuários. Vamos nos aprofundar nos detalhes abaixo.

TweetDeck pode se tornar um recurso pago em breve

De acordo com um recente relatório de A Beiracitando a renomada engenheira reversa Jane Manchun Wong, Twitter pode integrar em breve sua plataforma TweetDeck em seu serviço de assinatura paga Twitter Blue. Wong, no início deste mês, descoberto uma página de inscrição do TweetDeck em andamento que levou usuários não-Blue do Twitter à página de inscrição do Twitter Blue quando tentaram acessar o TweetDeck. Você pode conferir o último tweet dela logo abaixo.

Na página de inscrição recém-descoberta, o Twitter anuncia o TweetDeck como um “Ferramenta poderosa e em tempo real para pessoas que vivem no Twitter.” Também, a empresa destaca alguns dos principais recursos da ferramenta e a “Experiência sem anúncios” da plataforma.

Agora, vale ressaltar que o TweetDeck já é uma plataforma livre de anúncios. Portanto, o fato de o Twitter estar comercializando com o mesmo sugere que uma versão suportada por anúncios pode estar disponível para todos os usuários. A versão sem anúncios se tornará um recurso pago em breve e, presumivelmente, fará parte do serviço Twitter Blue de US$ 2,99/mês. Para relembrar, foi sugerido anteriormente que o Tweetdeck pode em breve se tornar um serviço baseado em assinatura.

Wong também notas aquele Twitter está reconstruindo completamente a plataforma com o “Partes do novo aplicativo da web do Twitter.” No entanto, ela também viu um link para a versão legada, que pode estar disponível gratuitamente, mas pode ser descontinuada no futuro.

Embora esse movimento possa ser benéfico para o Twitter, é um pouco contraditório. O Twitter Blue não é livre de anúncios, mas o TweetDeck é. Portanto, resta saber como essa combinação funciona. Dito isto, incluir o TweetDeck no Twitter Blue pode realmente ajudá-lo a ser livre de anúncios, o que pode ajudar o Twitter a ganhar algum dinheiro e fornecer aos usuários uma melhor experiência no Twitter Blue.

Como não temos detalhes oficiais conosco, é melhor esperar e ver o que o Twitter planeja fazer. Por isso, fique atento. Além disso, deixe-nos saber o que você pensa sobre o Twitter tornar o TweetDeck um recurso pago nos comentários abaixo.



você pode gostar também