O próximo plano de suporte a anúncios da Netflix não incluirá todo o conteúdo: relatório


O último trimestre foi bastante decepcionante para a Netflix, pois acabou perdendo muitos assinantes, o que a levou a explorar um plano suportado por anúncios. Espera-se que o plano Netflix suportado por anúncios seja lançado em 2023, mas não incluirá todo o conteúdo da Netflix, conforme informações recentes.

Plano suportado por anúncios da Netflix para ter contras!

UMA relatório recente por Data limite sugere que a Netflix deixe de incluir o conteúdo licenciado dos estúdios dos EUA e distribuidores internacionais. Isso significa muito conteúdo pode desaparecer do plano mais barato e com anúncios. Se você precisar ter todas as opções disponíveis, talvez seja necessário optar pelos planos caros.

Embora haja chances de que isso não aconteça, pois a plataforma de streaming de vídeo está em negociações com os distribuidores para que todo o conteúdo possa ser incluído.

O co-CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, durante a recente teleconferência de resultados, disse: “Hoje, a grande maioria do que as pessoas assistem na Netflix, podemos incluir na camada suportada por anúncios. Há algumas coisas que não funcionam e estamos conversando com os estúdios, mas se lançássemos o produto hoje, os membros da camada de anúncios teriam uma ótima experiência. Iremos limpar algum conteúdo adicional, mas certamente não todo, mas não pense que é um obstáculo material para os negócios. ”

Resta saber o que realmente é o plano Netflix suportado por anúncios e se vem ou não com alguns contratempos. Seja qual for o caso, será ainda incluem programas e filmes originais da Netflix, juntamente com outros programas e filmes. Espera-se que o plano custe muito menos do que seus planos atuais custam. Mas, um valor oficial não está disponível a partir de agora. Podemos esperar que mais detalhes sobre o plano mais barato da Netflix cheguem em breve.

É ainda revelado que a Netflix lançará o novo plano em mercados selecionados primeiro e, com base no feedback, o lançará em mais regiões. Este plano incluirá a Microsoft, a parceira de tecnologia e vendas da Netflix.

Para quem não sabe, Netflix recentemente lançado seu relatório de ganhos no segundo trimestre de 2022 e revelou que a plataforma OTT perdeu quase 1 milhão de inscritos. Embora isso ainda seja muito, é menos do que a marca prevista de 2 milhões. Sua receita também cresceu 9% ano a ano.

Então, você acha que o plano suportado por anúncios da Netflix será uma decepção? Compartilhe seus pensamentos conosco nos comentários abaixo e fique atento para mais atualizações sobre isso.