Minha Claro é serviço de atendimento 24 horas; Veja como usar

Todos os clientes da operadora Claro têm acesso à Minha Claro. Essa é uma plataforma de autoatendimento. Ali, estão disponíveis informações, assim como soluções para eventuais problemas no sinal ou serviços.

Aliás, todos os planos da claro dão acesso à plataforma. Ou seja, independentemente de você assinar serviços de celular, internet, televisão, telefonia fixa ou combos inteiros, saiba que você pode fazer uso desse serviço.

Essa ferramenta é muito interessante. Primeiro, por dar independência ao cliente, que pode usá-lo a qualquer hora a qualquer dia. Além disso, outra vantagem é que o atendimento e a resolução de eventuais problemas costumam ser muito mais rápidos. Abaixo, confira mais sobre a plataforma.

Conheça a Minha Claro

Essa é uma plataforma de atendimento disponível para os clientes da operadora. Assim, por meio dela é possível ter acesso tanto às informações sobre os serviços, bem como do sinal, problemas de transmissão e soluções.

Por exemplo, considere situações em que o seu sinal de internet fica indisponível. Ou, ainda, quando a televisão por assinatura apresenta dificuldades de acesso aos canais do pacote. Outras situações dizem respeito ao problema com dados móveis de internet ou sinal de telefonia fixa.

Seja qual for o serviço que você contratou com a operadora, a Minha Claro é a plataforma que oferece a melhor alternativa de solução. Por ali você pode conferir informações, como falha no sinal da região.

Igualmente, pode marcar visitas técnicas. Não há necessidade, então, de passar por ligações demoradas que demandam muito do seu tempo e paciência. Da mesma maneira, você pode encontrar dados que lhe permitam solução de problema de forma independente, em casa.

Por isso, esse é um serviço que lhe dá independência e não ocupa seu tempo. Assim, você pode solucionar problemas e identificar falhas de serviço ou previsões de recuperação dos sinais. Tudo isso à palma da mão.

A plataforma oferece diversas formas de acesso. Dentre elas estão o site para acesso pelo navegador da web e os aplicativos para celulares e tablets. Com isso, você pode usar o serviço de maneira muito rápida e prática.

Como acessar Minha Claro?

Veja, então, como você pode resolver qualquer problema que os seus planos Claro apresentem em poucos passos:

  • Para começar, escolha um método de acesso: entre no site da Claro ou baixe e instale o aplicativo Minha Claro, disponível para sistemas operacionais iOS e Android;
  • Logo após, caso seja seu primeiro uso, é necessário criar um cadastro. Ele é bastante simples e demanda concessão de e-mail e criação de uma senha;
  • Por último, entre com seu número de telefone. Você receberá um código, por mensagem. Digite-o no campo disponível em tela e termine seu cadastro;
  • A partir daí você poderá usar, sempre que quiser, a plataforma Minha Claro para solucionar problemas, requerer atendimento, visitas e, também, para obter informações sobre o seu plano.

Serviços Minha Claro

Conforme já apontamos, essa plataforma é extremamente interessante por evitar que você perca tempo em longas ligações de atendimento telefônico. Além disso, pode obter informações concisas de forma independente. Veja todos os serviços abaixo.

Obtenha a segunda via de fatura

Caso você tenha perdido a fatura para pagamento dos seus serviços Claro você pode obtê-la pela plataforma. Dessa maneira, basta acessá-la para obter um novo documento para quitação da conta e manutenção dos serviços.

Consulte seu consumo de dados na Minha Claro

Está em dúvidas de quanto você já gastou do seu pacote de dados? Quer ter controle do seu consumo e de como estará a próxima fatura? Pois saiba que a plataforma da operadora também permite esse tipo de consulta. Assim, você controla o uso do  serviços.

Agende visitas técnicas e evite ligações demoradas

Dentre as reclamações mais comuns que os clientes das operadoras fazem está a burocracia para acesso aos serviços e ao atendimento. Porém, quem usa a Minha Claro não encontra esse tipo de problemas.

A plataforma é de autoatendimento, o que lhe garante o acesso aos serviços de maneira independente. Isso abarca, inclusive, a possibilidade de agendar uma visita técnica. Assim, basta encontrar o dia e horário que lhe parecerem melhores de acordo com sua rotina.

Além disso, caso haja impossibilidade de receber o técnico da Claro na data e horário que você escolheu, basta alterar o agendamento dentro do aplicativo ou site.

Altere a forma de pagamento das contas

A Minha Claro permite que você use a plataforma para alterar a forma de pagamento das suas contas. Caso seja por débito automático, você pode informar uma nova conta. Também, em caso de quitação por cartão de crédito, por alterá-lo.

Verifique o sinal e cobertura da rede

Por último outra das vantagens que a Minha Claro lhe oferece é a possibilidade de verificar eventuais falhas de sinal de internet, televisão ou telefonia para a sua solução. Igualmente, essa ferramenta permita que você saiba os locais em que os seus serviços têm abrangência.

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